Objetivo 360

Objetivo

Orientamos o aluno para que se transforme em uma pessoa competente, que saberá fazer a adequação do empreendedorismo à sua realidade. Quem pode ser considerado um empreendedor? Todo mundo nasce com uma capacidade empreendedora, uma vontade grande de fazer coisas. E esse desejo de realização pode crescer ou não com o passar do tempo. Quando o interesse de transformar o sonho em realidade é um ideal, a pessoa batalha para isso. Esse empenho faz dela alguém com perfil empreendedor.

Objetivo: tradição, infraestrutura de ponta e ensino de resultado Desde o princípio, o Objetivo faz questão de oferecer o melhor aos seus alunos. Com sistema de ensino reconhecido e resultados comprovados, o Objetivo possui uma infraestrutura completa na hora de educar os seus filhos: salas temáticas, laboratórios, quadras poliesportivas, mobiliário ergonômico, parques infantis, recursos tecnológicos de ponta e muito mais. Nossa equipe pedagógica é preparada e atualizada constantemente para exercer papel fundamental no aprendizado do aluno, sempre favorecendo a troca de conhecimento.

Tudo isso voltado para um único objetivo: desenvolver vencedores. O mundo atual impõe aos educadores e aos jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias, sem as quais qualquer atividade profissional e até mesmo a vida cotidiana se tornarão inviáveis.

As perspectivas que se abrem nos mais diversos campos do saber implicam um modelo educacional permanentemente aberto ao novo, ao dinâmico, ao interativo – atento a uma realidade que se transforma a cada momento. Formar o jovem para um mundo globalizado e para os novos parâmetros envolve a capacidade de utilização dos recursos infindáveis da informática, da computação, da telemática e das infoways que acenam para uma revolução cultural tão transformadora quanto foi, no seu tempo, a invenção da imprensa.

A absorção do novo, contudo, não pode prescindir de uma sólida formação, de uma compreensão lúcida das novas realidades e do domínio de equipamentos básicos para a vida: a competência linguística, o raciocínio lógico e matemático, a iniciação científica, a consciência ambiental, a visão histórica e a formação ética para a cidadania, além do domínio dos modernos recursos tecnológicos, passaporte privilegiado para o mundo futuro.