Comunicado - COVID 19

Senhores responsáveis.

Na sexta-feira, 13 de março de 2020, diante do agravamento da propagação do Coronavírus no Brasil, o Governo do Estado de São Paulo determinou que as escolas suspendessem as atividades gradualmente até 23 de março _ dia em que a paralisação passará a ser total e sem data para terminar.

Felizmente, até o momento, não há nenhum caso de estudante do Objetivo atingido(a) pela enfermidade Covid-19.

Como nossos alunos vão da Educação Infantil ao Curso Preparatório para os Vestibulares, sabemos que as famílias precisam se organizar, e isso requer tempo. São muitas as preocupações a lhes afligir.

Nossas portas estarão abertas até sexta-feira, 20 de março, a todos os estudantes.

Os alunos que quiserem, ou precisarem, se ausentar a partir de segunda-feira, dia 16 de março, não receberão faltas e nem sofrerão prejuízo do conteúdo das disciplinas. Também não haverá avaliações: nem as específicas, nem as substitutivas já agendadas.

As atividades complementares e/ou opcionais, oferecidas no contraturno, estarão suspensas a partir de 16 de março. Os alunos que participam de olimpíadas científicas receberão orientações dos professores responsáveis.

Há muitos anos, o Colégio Objetivo e o Curso Objetivo oferecem ensino também a distância. Aulas (com legendas em português e inglês), exercícios e tarefas de casa são ministrados de acordo com cada módulo dos cadernos do material didático. O(a) aluno(a) acessa, em casa, a todo esse material, como se estivesse dentro da sala de aula. Para acompanhar o Conteúdo On-line, basta acessar o site www.objetivo.br ou baixar gratuitamente o aplicativo pelo celular.

Estamos prontos para esclarecer todas as dúvidas.

Certos de contar com a compreensão dos senhores, desde já agradecemos.

Fiquem todos bem.

Atenciosamente. 

 

A Direção.

  

Facebook
Twitter
E-Mail