Processo seletivo ENEM-USP terá inscrições entre dezembro e janeiro pelo site da FUVEST

Ao todo, são 1500 vagas em diferentes cursos de graduação da USP disponibilizadas nas modalidades ampla concorrência (AC), escola pública (EP) e pretos, pardos e indígenas (PPI)

A FUVEST disponibiliza o edital para o preenchimento de 1500 vagas em cursos de graduação na Universidade de São Paulo na modalidade ENEM-USP. Clique aqui e confira.

As inscrições vão das 12h de 04/12/23 até as 12h de 05/01/24 e a taxa de inscrição terá o valor de R$ 10,00. Ficam isentos os candidatos inscritos no Concurso Vestibular FUVEST 2024, aqueles em situação de vulnerabilidade socioeconômica e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de acordo com as normas do edital.

Os cursos oferecidos no processo seletivo ENEM-USP 2024 agrupam-se nas áreas do conhecimento: Ciências Biológicas e da Vida (B); Ciências Exatas e Tecnológicas (E) e Ciências Humanas e Sociais (H), e os candidatos devem se inscrever em uma única área e selecionar, em ordem de prioridade, até o máximo de 3 cursos pretendidos.

Os candidatos poderão alterar suas opções de cursos dentro da área escolhida no período de 18 a 19 de janeiro de 2024.

A primeira chamada de candidatos aprovados será em 24/01 e a segunda em 14/02. Haverá também chamadas de candidatos em listas de espera.

Para mais informações, acesse www.fuvest.br.

Rolar para cima